jogo de ciclismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
jogo de ciclismo

Neste fórum podes ter toda a diversão do ciclismo com equipas reais simulando todas as voltas no Super Tour 3 e no PCM 2009
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Ciclistas para o tour de france:

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 191
Data de inscrição : 22/07/2009

Ciclistas para o tour de france: Empty
MensagemAssunto: Ciclistas para o tour de france:   Ciclistas para o tour de france: EmptySeg Ago 10, 2009 1:58 pm

A equipa para lideres vai apostar como ja foi informado em 3 ciclistas:

Carlos Sastre:

Ciclistas para o tour de france: Sastre


Frank Schleck:

Ciclistas para o tour de france: DV94162


Levi Leipheimer:

Ciclistas para o tour de france: Levi_Leipheimer_Astana_ciclismo93539705_630x354



Palavras do dd da equipa:

Eu tentei construir uma das melhores equipas para as melhores voltas contratando ciclistas de varias gerações como levi leipheimer duma e roman kreuziger doutra.
Eu queria criar uma equipa com a qual conseguise vencer todas as provas num so ano mas como ainda nao consegui contratar o danilo di luca. Tentarei no final da época se nao tentarei arranjar outra que seja um possivél vencedor do giro de itália.
Para este tour irei apostas nos que mencionei acima pois confio bastante da dupla de frank schleck e carlos sastre.
Eu apostarei também no levi pois irei porlhe ao seu dispor dois gregários que contratei que sao niki sorensen e mathew lloyd, estes dois ciclistas irao trabalhar nao so para a equipa mas tambem para o levi. Além destes um ciclistan que acompanhará o levi na alta mpontanha será o nibali.
Para o kreuziger tenho preista a camisola branca.
E para o andreas um grande trepador tenho prevista a camisola da montanha e da regularidade.
Estas serão as minhas apostas para o tour deste ano.
Ir para o topo Ir para baixo
https://jogodeciclismopcm09.forumeiros.com
 
Ciclistas para o tour de france:
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ciclistas livres
» Procuro ciclistas
» Ranking de julho ciclistas
» Procuro ciclistas bons
» Tour de france

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
jogo de ciclismo :: Equipas pro tour :: Team Columbia-High Road-
Ir para: