jogo de ciclismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
jogo de ciclismo

Neste fórum podes ter toda a diversão do ciclismo com equipas reais simulando todas as voltas no Super Tour 3 e no PCM 2009
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 ---Duvidas---

Ir para baixo 
+11
ravcom1
fantasma
Miguel47
cycling_fan
Cadeva
finnan
António
CarloSastre
boypedro19
Admin
joaopereira
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Gonçalo28-Schleck

Gonçalo28-Schleck


Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/08/2009

---Duvidas--- - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ---Duvidas---   ---Duvidas--- - Página 5 EmptyQui Ago 20, 2009 10:49 pm

Epa desculpem eu tar a dizer isto, mas ou as regras melhoram ou eu bazo admin! Porque é que nao há limites de transferencias e de inscriçoes e porque é que a FDJ e a Bouygues estao no as equipas continentais??? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 191
Data de inscrição : 22/07/2009

---Duvidas--- - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ---Duvidas---   ---Duvidas--- - Página 5 EmptyQui Ago 20, 2009 10:59 pm

limites já tou a pensar neles e essas equipas ta nas continentais pois acho que fica mais competitivo e se tem qualidade para serem pro tour devem lá conseguir chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://jogodeciclismopcm09.forumeiros.com
Gonçalo28-Schleck

Gonçalo28-Schleck


Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/08/2009

---Duvidas--- - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ---Duvidas---   ---Duvidas--- - Página 5 EmptyQui Ago 20, 2009 11:04 pm

Admin escreveu:
limites já tou a pensar neles e essas equipas ta nas continentais pois acho que fica mais competitivo e se tem qualidade para serem pro tour devem lá conseguir chegar.
Ok, e outra sugestao: podias fazer orçamentos diferentes para as equipas. Nao faz noçao a Saxo Bank ter tanto dinheiro como o CCLoulé...
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno_Kreuziger

Bruno_Kreuziger


Mensagens : 22
Data de inscrição : 26/07/2009

---Duvidas--- - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ---Duvidas---   ---Duvidas--- - Página 5 EmptyQui Ago 20, 2009 11:27 pm

Deviam ter feito a volta a portugal direita. A volta a portugal começa num prologo.

Se conhecem o Forum pcm-portugal vão http://www.pcm-portugal.com/forum/viewtopic.php?f=84&t=2662 e saquem que lá está direitinha que tem lá as indicações.

Porque senão não tem a mesma graça.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 191
Data de inscrição : 22/07/2009

---Duvidas--- - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ---Duvidas---   ---Duvidas--- - Página 5 EmptyQui Ago 20, 2009 11:36 pm

Peço desculpa eu irei falar com o miguel.
Ir para o topo Ir para baixo
https://jogodeciclismopcm09.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





---Duvidas--- - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ---Duvidas---   ---Duvidas--- - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
---Duvidas---
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» DUVIDAS ole

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
jogo de ciclismo :: Dúvidas, Sugestões-
Ir para: